Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

19/09/2018 15:00

Morto em acidente entre caminhão e caminhonete tinha 21 anos

Fábio Alexandre Campos Magalhães, morador no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, estava em caminhonete que ficou destruída

Campo Grande News

O acidente entre um caminhão betoneira e uma caminhonete C10 carregada com abacaxi, na manhã de hoje (19) em Dourados, a 233 km da Capital, matou o campo-grandense Fábio Alexandre Campos Magalhães, 21. A colisão ocorreu na BR-163, perto da estação de tratamento de água da Sanesul, entre Dourados e Caarapó.

Morador no Jardim Los Angeles, ele estava na caminhonete junto com outros dois homens identificados como Claudio Resende e Felipe Souza Leonardo. Os dois sofreram ferimentos graves e foram levados pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida.

Vladimir Vallejo Castro, 36, que conduzia o caminhão betoneira da empresa Supermix Concreto S/A, também sofreu ferimentos. O caminhão tombou e grande quantidade de concreto se espalhou na pista.

A caminhonete C10 lotada de abacaxi ficou totalmente destruída. A cabine foi arrancada do chassi, o motor, o radiador e o câmbio ficaram espalhados na estrada, como mostra o vídeo abaixo.

O acidente teria acontecido após um dos pneus da caminhonete estourar. Descontrolada, a C10 invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão, segundo informações de pessoas que passavam pelo local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)