Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morto achado em edredom teria sido alvo de vingança por estupro de duas crianças

Midiamax - 21 de janeiro de 2019 - 16:30

Carlos Alberto Ribeiro da Silva, de 42 anos, encontrado com as mãos amarradas e enrolado em um edredom, no bairro Vila Nova Capital, em Campo Grande, teria sido morto por vingança ao ‘mexer’ com crianças. O corpo foi encontrado na manhã de domingo (20), por populares que chamaram a polícia.

Informações do GOI (Grupo de Operações Especiais) são de que Carlos teria abusado sexualmente de duas meninas, que seriam suas sobrinhas, uma delas na época tinha 13 anos e a outra menina, de 9 anos, foi abusada recentemente pelo tio. O crime teria sido por vingança. Mas, ainda é investigado pela polícia.

O corpo foi encontrado por populares que chamaram a polícia. Carlos estava com as mãos amarradas, enrolado em um edredom e possivelmente morto por enforcamento. Um fio de cor preta foi encontrado em seu pescoço.

Moradores da região disseram que antes do corpo ser encontrado ouviram disparos de arma de fogo, mas não há informações se no corpo havia marcas de tiros. A polícia agora procura pelos autores do assassinato.

SIGA-NOS NO Google News