Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2010 18:51

Morto a tiros atacante do Uberaba

Estado de Minas

O corpo do jogador André Nascimento, do Uberaba Sport, foi velado na manhã deste sábado, na capela do Cemitério João Batista, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O jogador foi morto a tiros no fim da tarde de sexta-feira. O corpo será levado para São Paulo, onde será enterrado.

Durante o velório, familiares e amigos do jogador cantaram o hino do Uberaba e alguns torcedores do clube também homenagearam o atleta cantando músicas do clube.

O crime

O jogador foi morto a tiros no fim da tarde de sexta-feira, quando chegava em sua residência, no Bairro Universitário. O acusado de matar o atleta foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo depois do crime. Identificado como Carlos Otávio Gomes da Silva, ele abordou o jogador usando máscaras e, depois de disparar dois tiros, tentou fugir no veículo de André. O atacante ficou preso ao cinto de segurança e acabou arrastado por dois quarteirões.

O Samu foi chamado, mas o jogador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Silva alegou que vinha sendo ameaçado por André. Segundo informações da PM, o crime teria sido por motivos passionais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)