Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

02/07/2005 19:54

Mortes no Motel: quantidade de sêmen impossibilita exame

Campo Grande News/ Cristiane Gutierrez

Exame para saber de quem era o esperma no preservativo usado deixado no vaso sanitário do motel onde Murilo Boarin Alcalde e Eliane Ortiz, ambos de 22 anos, foram achados mortos, não foi possível devido à pequena quantidade de material colhido. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Alberto Sotolani, para que o exame pudesse ser feito seria necessária quantidade bem acima do encontrado no preservativo.
Nesta sexta-feira foi enviada uma lista com os nomes de Guilherme – amigo do rapaz que esteve com ele na noite do dia 20 -, funcionários e a dona da boate da Mariza, onde a jovem fazia programas, funcionários do motel e pessoas que estiveram com o casal na suposta noite do crime para o Instituto de Identificação.
O pedido dos nomes dos suspeitos foi feito após sair resultado do exame das impressões que atestou que foram encontrados cerca de 20 fragmentos de impressão. O material foi coletado em uma garrafa de energético deixada no local, no cinzeiro, espelho, carteira de cigarro, celular e no carro e aponta impressões digitais de diversas pessoas.
As amostras não comprovam que outras pessoas estiveram no quarto junto com o casal, já que entre as impressões podem existir fragmentos antigos e dos próprios funcionários e policiais que estiveram no quarto no dia em que os dois foram encontrados.
Até a semana que vem deve sair o resultado da comparação das impressões digitais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)