Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morte trágica ao se enroscar em cabo de elevador

José Ribamar Trindade/24horasnews - 13 de fevereiro de 2008 - 07:18

Foi uma fatalidade?. Foi mais um acidente de trabalho com vítima fatal em Cuiabá. O operador de elevador Fábio Moraes de Oliveira, de 21 anos, teve um das mortes mais trágicas dos últimos anos em se tratando de acidente de trabalho. O rapaz foi degolado e teve o restante do corpo esmagado ao cair do 10ª andar de um prédio em construção.

O acidente aconteceu or volta das 17 horas de hoje em um dos três prédios de apartamentos conhecidos como "Torres Gêmeas", da Construtora São Benedito, em construção na avenida de acesso entre a avenida Rubens de Mendonça e o bairro Bela Vista, ao lado do Shopping Pantanal.

A Polícia Civil fez a liberação do cadáver de Fábio e vai aguardar os laudos do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial (Politec) para a abertura de inquérito. A Polícia quer saber se o trabalhador estava usando todos os equipamentos conforme determinas as leis do trabalho.

Segundo informações de testemunhas, Fábio teria se enroscado acidentalmente num dos cabos de aço que fazem o trabalho e subir e descer dos elevadores, quando morreu tragicamente ao cair pelo fosso do elevador do 10ª andar, ou uma altura de mais de 40 metros.

SIGA-NOS NO Google News