Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2008 07:18

Morte trágica ao se enroscar em cabo de elevador

José Ribamar Trindade/24horasnews

Foi uma fatalidade?. Foi mais um acidente de trabalho com vítima fatal em Cuiabá. O operador de elevador Fábio Moraes de Oliveira, de 21 anos, teve um das mortes mais trágicas dos últimos anos em se tratando de acidente de trabalho. O rapaz foi degolado e teve o restante do corpo esmagado ao cair do 10ª andar de um prédio em construção.

O acidente aconteceu or volta das 17 horas de hoje em um dos três prédios de apartamentos conhecidos como "Torres Gêmeas", da Construtora São Benedito, em construção na avenida de acesso entre a avenida Rubens de Mendonça e o bairro Bela Vista, ao lado do Shopping Pantanal.

A Polícia Civil fez a liberação do cadáver de Fábio e vai aguardar os laudos do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial (Politec) para a abertura de inquérito. A Polícia quer saber se o trabalhador estava usando todos os equipamentos conforme determinas as leis do trabalho.

Segundo informações de testemunhas, Fábio teria se enroscado acidentalmente num dos cabos de aço que fazem o trabalho e subir e descer dos elevadores, quando morreu tragicamente ao cair pelo fosso do elevador do 10ª andar, ou uma altura de mais de 40 metros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)