Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2011 06:28

Morte na Fórmula Indy

Um grave acidente durante a corrida da Formula Indy, em Las Vegas, envolveu 15 carros. O piloto Dan Wheldon, 33 anos, não resistiu e morreu a caminho do hospital mais próximo do autódromo. O corredor canadense. O acidente múltiplo tirou Will Power da prova e garantiu o tetracampeonato ao escocês Dario Franchitti, da Ganassi.

\"Não tenho palavras. Perdi um grande amigo quando o Greg Moore se foi em 99, e agora o Dan em uma situação muito semelhante. Ele trabalhou tanto para estar no grid esse ano e estava tão feliz de estar aqui... Estou devastado e não consigo parar de pensar na Susie e nas crianças. Tivemos tantos momentos bons como amigos\", disse Tony Kanaan.

\"É muito triste, todos nós pilotos sabemos que existe sempre um risco toda vez que colocamos o carro na pista, mas, no fundo, nunca pensamos nisso. Meus sentimentos vão para a família do Dan, pais, irmãos, esposa e filhos. Ele se foi fazendo o que amava fazer, mas vai ser muito difícil saber que ele não estará mais por perto\", completou.


Quando foi campeão em 2004, Tony viu Wheldon com o vice-campeonato, e o resultado foi invertido em 2005, quando o inglês conquistou seu título na categoria.


Stock Car

A penúltima etapa da temporada da Stock Car apresentava condições imprevisíveis em função da chuva que caiu pouco antes da largada em Brasília . A estratégia arriscada e o ritmo apresentado durante toda a corrida garantiram ao paraibano Valdeno Brito a vitória. Foi uma corrida confusa, que começou com o safety car, chegou a ser interrompida e terminou com pista secando. O atual campeão da temporada, Max Wilson, da Eurofarma-RC e o tricampeão Cacá Bueno terminaram a etapa de Brasília como únicos candidatos ao título da temporada. A última etapa será dia 6/11, em Nova Santa Rita, Rio Grande do Sul.


Com informação de Gazeta do Povo e Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)