Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morte em Três Lagoas pode elevar óbitos por gripe para 30 em MS

Campo Grande News - 01 de outubro de 2014 - 14:37

Diferente do que vinha acontecendo nas últimas semanas, a Saúde de Mato Grosso do Sul não confirmou o registro de nenhuma nova morte em razão da infecção pelo vírus influenza, causador da gripe A. Do início do ano até agora, 29 óbitos foram registrados no Estado, mas o número pode chegar a 30 em razão de uma morte suspeita em Três Lagoias

Conforme boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (1º) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), os óbitos confirmados permanecem em 29 e o novo caso suspeito foi registrado em Três Lagoas. Se confirmado, o número pode chegar a 30.

Houve aumento em relação ao número de internações. Nos últimos sete dias, foram registradas seis novas notificações em Mato Grosso do Sul e uma em Campo Grande. O número total de internações na Capital chega a 288 e no Estado já são 601 casos registrados.

As mortes em Mato Grosso do Sul foram registradas em Campo Grande, Corumbá, Bela Vista, Água Clara, Maracaju, Ribas do Rio Pardo, Costa Rica e Dois Irmãos do Buriti.

SIGA-NOS NO Google News