Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2015 13:35

Morte do médico de Costa Rica: bilhete é encontrado e pode ser vingança

Caroline Maldonado, Viviane Oliveira e Filipe Prado, Campo Grande News
Peritos colheram impressões digitais (Foto: Fernando Antunes)Peritos colheram impressões digitais (Foto: Fernando Antunes)

Um bilhete e outros indícios levam a polícia a acreditar que foi por vingança o assassinato do casal encontrado morto hoje (15), em sítio no assentamento Vale Verde, em Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande. O médico aposentado Abner Rodrigues da Silva, 79 anos e a esposa dele, Irene Barbosa Soares, 52 anos, foram degolados e estavam amarrados em quartos separados.

O delegado Antenor Batista da Silva Júnior, que esteve no local, encontrou um bilhete na casa com a frase “para encontrar escória foi fácil”, por isso acredita que é quase nula a possibilidade latrocínio e pode ter sido vingança ou crime passional. Além disso, o carro está no local e a casa não tem sinais de arrombamento.

Segundo o delegado, uma pessoa está sendo investigada, que teria brigado com o médico por causa de dinheiro. “Ela quase foi decapitada. Essa pessoa era conhecida das vítimas, porque não tem marcas de carro e eles receberam a pessoa em casa, pois não há sinais de arrombamento”, revelou o delegado.

O assassinado pode ter ocorrido no fim de semana, pois no sábado de manhã, o casal foi visto na cidade. O delegado revelou ainda que o crime parece ter sido cometido por apenas uma pessoa e há marcas de pisadas na casa de alguém que estava descalço. Só a cozinha da residência foi revirada.

“Não sabe se a pessoa revirou a cozinha pra achar a faca ou se luta entre assassino e vítimas. Achamos uma faca, próximo a um dos corpos, mas o objeto estava limpo. No banheiro, não tem lixo e há indícios de que alguém tenha se lavado no local”, disse o delegado. Os corpos serão encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. Os peritos colheram impressões digitais e apreenderam as cordas e outros objetos.

Caso - O vaqueiro Celso Barbosa Soares, 33 anos, filho de Irene, contou que desde ontem (14), tentava falar com a mãe e não conseguia. Preocupado, ele pediu para um dos caseiros ir até a residência do casal para ver o que havia acontecido.

No local, o funcionário percebeu que as portas estavam abertas e ninguém atendia o chamado. Ele, então, foi até o vizinho e pediu ajuda. Os dois entraram na residência e encontraram o idoso a perna direita amarrada na cama e com o pescoço degolado. A mulher, foi encontrada em outro cômodo deitada deitada na cama, também degolada e sem a parte de baixo da roupa. O rapaz diz que não tem ideia do que pode ter acontecido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)