Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

18/01/2018 14:01

Morte de vocalista da banda Cranberries não é suspeita, diz Polícia

Reuters

A morte da vocalista da banda Cranberries, Dolores O‘Riordan, em Londres, não está sendo tratada como suspeita, disse a polícia nesta terça-feira, em meio a um grande número de homenagens a uma das artistas mais bem-sucedidas da Irlanda.

A cantora, de 46 anos, foi encontrada morta em um hotel na segunda-feira durante viagem para gravação em Londres antes de uma turnê, disse sua agente. A causa da morte não foi determinada.

A polícia de Londres disse em comunicado que uma mulher de 46 anos foi encontrada em um hotel na avenida Park Lane em Londres na manhã da segunda-feira e declarada morta no local. “A morte não está sendo tratada como suspeita”, informou no comunicado.

Dolores O‘Riordan ficou famosa aos 22 anos em 1993 quando músicas de seu primeiro álbum foram divulgadas pela MTV. A banda, cujos hits incluem, “Linger” e “Zombie” chegou a vender mais de 40 milhões de álbuns e se tornou o grupo de rock a vender mais discos na Irlanda depois do U2.

Em alguns momentos, a cantora sofreu com o sucesso da banda, abandonando uma turnê em 1996 citando exaustão e decepção e, depois, chegou a deixar sua terra natal por diversos anos para fugir dos holofotes.

Depois que ela se declarou culpada de agredir e cuspir em um policial irlandês em 2014, Dolores O‘Riordan disse em entrevista que havia sido diagnosticada com bipolaridade e que estava sofrendo com o fim de seu casamento.

O primeiro-ministro da Irlanda, Leo Varadkar, se juntou aos muitos que elogiaram o trabalho de Dolores O‘Riordan, descrevendo a cantora como “a voz de sua geração”, enquanto a banda U2 disse, em publicação no Twitter, estar “desconcertada” com a notícia de sua morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)