Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2014 11:49

Morte de PM que trabalhou em Cassilândia é considerada misteriosa

Midiamax/ Rede TO

A morte do tenente da PM (Polícia Militar) Francisco Augusto Vidal dos Santos, de 35 anos, ocorrida na noite de quarta-feira (3) ainda é considerada um mistério para a Polícia Civil. O corpo dele foi encontrado em um matagal, em Porto Nacional, no Jardim Nova América, na região central do Tocantins, próximo às margens da rodovia TO-050.

O policial estava sem roupas e com um corte profundo no pescoço, o que indica que o assassino tentou degolar o tenente. Do lado do corpo, foram encontradas as roupas do PM, sendo um calção, camiseta e o tênis.

Já o carro do militar foi localizado, pouco tempo depois, no centro da Porto Nacional. Dentro dele, havia uma faca e um revólver, que foram apreendidos e serão periciados. O delegado plantonista Hudson Guimarães disse que o caso "é muito obscuro" e que a motivação do crime ainda é um mistério.

A vítima foi vista pela última vez com vida, na noite anterior ao crime, em um posto de combustíveis em Porto Nacional. O tenente não tem familiares no Tocantins e é natural de Campo Grande. Militar desde 2003, Vidal passou no último concurso da PM daquele Estado, onde havia quatro anos que estava morando em Palmas e atuava no 8º BPM (Batalhão da Polícia Militar), em Paraíso do Tocantins.

Em uma entrevista concedida à assessoria de comunicação da PM, em abril de 2011, Vidal expressou sua felicidade por ter sido aprovado no CFO (Curso de Formação de Oficiais). "É uma emoção muito grande, porque quando eu era soldado eu sempre me dediquei, estudei muito para continuar a fazer um trabalho sério para a sociedade, no sentido de melhorar a segurança pública”, disse na época.

Em nota, a PM lamentou a morte do tenente. Confira:

"NOTA DE PESAR DA PM/TO

A Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte do 1º Ten QOPM Francisco Augusto Vidal dos Santos e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão.

É com extremo pesar que o Comando da Polícia Militar do Tocantins informa o falecimento do 1º Ten QOPM Francisco Augusto Vidal dos Santos (35 anos).

O 1º Ten QOPM Francisco Augusto Vidal dos Santos integrava as fileiras da Polícia Militar do Tocantins desde 17 de agosto de 2010. Sua formação foi sedimentada na Academia de Polícia Militar Tiradentes – APMT em 2013, e servia atualmente no 8º BPM, em Paraíso/TO. Profissional valoroso, dedicado, de grande estima no seio da tropa, compromissado com a instituição, cumpridor de ordens, disciplinado e disciplinador."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)