Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morte de mulher com sintomas de dengue pode ser a 10ª causada pela doença em MS

Campo Grande News - 06 de abril de 2019 - 07:20

A morte de uma mulher, de 47 anos, nesta sexta-feira (05) em Dourados – cidade a 233 quilômetros de Campo Grande-, pode ser a 10ª causada pela dengue em Mato Grosso do Sul. A vitima foi internada no Hospital Universitário na cidade, nesta quinta-feira (04) aparentando um quadro hemorrágico da doença.

Conforme o site Dourados News, antes mesmo de ser encaminhado ao HU, a mulher já havia sido internada na última quarta-feira (3) no Hospital da Vida com os sintomas.

A vítima possuía o agravante de ser paciente renal crônica e não resistiu ao tratamento. Se confirmada, esta será a terceira morte causada pela dengue este ano em Dourados.

A primeira morte foi a de um menino, de 11 anos, no dia 22 de março. Já o outro caso foi o de uma servidora pública, de 58 anos, que em 26 de março.

Fatal - Até a última quarta-feira (03), nove pessoas já haviam morrido de dengue em Mato Grosso do Sul, conforme os dados divulgados pela SES (Secretaria Estadual de Saúde). Quatro deles ocorreram em Campo Grande e as outras em Dourados e Três Lagoas.

SIGA-NOS NO Google News