Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

23/12/2009 18:36

Morte de foragido no Bolsão pode ter motivo passional

Fernanda Mathias, Campo Grande News

O assassinato de Alexandre Pereira Macedo de 29 anos, ocorrido ontem à noite em Três Lagoas pode ter motivação passional, conforme apurou o site Rádio Caçula.

Alexandre era foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Segundo contaram familiares à Polícia, ele foi para Três Lagoas para buscar sua ex-namorada identificada como Ana Paula.

Porém, ela estaria mantendo relacionamento com o pedreiro Luiz Carlos Ramos
Torres, de 34 anos, que confessou ser o autor dos disparos que mataram Alexandre. Os policiais chegaram ao suspeito porque ele foi ferido com um tiro no ombro e internado no hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Tiroteio – Macedo estava na garupa de um mototaxi quando Luiz Carlos, que estava em uma Saveiro, cruzou o caminho e disparou. Macedo teria sacado uma arma e teve início uma troca de tiros. O mototaxista conseguiu fugir. Macedo morreu após ser atingido por dois tiros no abdômen.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas. Na casa do irmão do suspeito, os policiais encontraram a Saveiro e sob o banco do passageiro a arma usada no crime, um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.

O irmão de Torres disse que ele atirou para se defender. Ele foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. Já Torres, permanece internado sob escolta policial e deverá prestar depoimento assim que receber alta.

Macedo tinha passagens por cárcere privado e roubo. Já Torres, cumpriu pena por tráfico de drogas e homicídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)