Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morte de foragido no Bolsão pode ter motivo passional

Fernanda Mathias, Campo Grande News - 23 de dezembro de 2009 - 18:36

O assassinato de Alexandre Pereira Macedo de 29 anos, ocorrido ontem à noite em Três Lagoas pode ter motivação passional, conforme apurou o site Rádio Caçula.

Alexandre era foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Segundo contaram familiares à Polícia, ele foi para Três Lagoas para buscar sua ex-namorada identificada como Ana Paula.

Porém, ela estaria mantendo relacionamento com o pedreiro Luiz Carlos Ramos
Torres, de 34 anos, que confessou ser o autor dos disparos que mataram Alexandre. Os policiais chegaram ao suspeito porque ele foi ferido com um tiro no ombro e internado no hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Tiroteio – Macedo estava na garupa de um mototaxi quando Luiz Carlos, que estava em uma Saveiro, cruzou o caminho e disparou. Macedo teria sacado uma arma e teve início uma troca de tiros. O mototaxista conseguiu fugir. Macedo morreu após ser atingido por dois tiros no abdômen.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas. Na casa do irmão do suspeito, os policiais encontraram a Saveiro e sob o banco do passageiro a arma usada no crime, um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.

O irmão de Torres disse que ele atirou para se defender. Ele foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. Já Torres, permanece internado sob escolta policial e deverá prestar depoimento assim que receber alta.

Macedo tinha passagens por cárcere privado e roubo. Já Torres, cumpriu pena por tráfico de drogas e homicídio.

SIGA-NOS NO Google News