Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2015 17:37

Morte de aluna do Joaquim Murtinho em queda de moto causa comoção

Edivaldo Bitencourt e Ricardo Campos Jr., Campo Grande News
Victória em foto postada no Facebook: morte causou comoção (Foto: Facebook/reprodução)Victória em foto postada no Facebook: morte causou comoção (Foto: Facebook/reprodução)

A morte trágica da estudante da Escola Estadual Joaquim Murtinho, Victória Nunes Fretes, 17 anos, abalou a família e amigos da jovem. Ela morreu ao cair dentro do Rio Anhanduí, no Centro de Campo Grande, após o namorado perder o controle da motocicleta durante uma manobra perigosa, bater em uma árvore e o veículo despencar com a jovem no córrego.

Bastante abalados, os pais e amigos choravam muito e não conseguiram falar com o Campo Grande News sobre o acidente, ocorrido no final da tarde de ontem na Avenida Ernesto Geisel. Ao lado do caixão de Victória, a mãe e amigas só choravam.

“Victória era uma menina muito reservada”, contou a tia, a tecnóloga em Radiologia, Gisele Fretes Rodrigues, 43 anos. A família ficou sabendo do namoro com Tiago Ângelo de Lima, 22, há cerca de um mês.

Ontem, a jovem participava de um almoço com a família por parte da mãe, quando o namorado foi buscá-la de moto. Em seguida, familiares ficaram sabendo da tragédia.


Conforme testemunhas, Tiago empinava uma motocicleta Twister amarela, quando perdeu o controle, bateu em uma árvore na Avenida Ernesto Geisel e a moto, junto com a jovem, caiu no Rio Anhanduí.

A menina chegou a ser levada pelas águas, quando foi resgatada pelo monitor de segurança Jurandir Ferreira dos Santos. Em seguida, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para a Santa Casa de CampO Grande, onde morreu.

A família chegou a ir ao hospital na esperança de recuperação. “Nós acreditávamos que estivesse viva, foi horrível”, contou a tia.

Tiago também foi encaminhado para o hospital, onde não corria risco de morte.

“Nós ficamos sabendo que esse rapaz é irresponsável e inconseqüente”, lamentou. No Facebook, ele se exibe empinando motos e fazendo manobras arriscadas nas ruas da Capital.

Gisele disse que a família espera Justiça. Se ele for indiciado por homicídio culposo, sem a intenção de matar, pode ser condenado a quatro anos de reclusão. No entanto, se for confirmada a manobra arriscada, a Polícia pode enquadrá-lo por homicídio doloso, com pena de 12 a 30 anos de prisão.

Victória cursava o segundo ano do ensino médio na Escola Joaquim Murtinho e chegou a ser traine do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). “Tinha sonhos, planos”, contou a tia, sem saber especificar os projetos da sobrinha.

A família era católica e recebeu o apoio da comunidade Maria Mãe da Igreja, na Vila Jussara. O sepultamento da jovem está previsto para o Cemitério Nacional Parque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)