Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/03/2011 16:39

Morte de Alencar provoca manifestações no Judiciário

Débora Zampier, Agência Brasil

Brasília – A morte do ex-vice-presidente da República José Alencar provocou manifestações de chefes do Poder Judiciário. Para o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, Alencar “era um homem extraordinário, que teve uma força singular de amor à vida, que se prolongou diante de um quadro inexorável e terrível, [um homem que] e deixou um vazio na política brasileira. Lamentamos e estamos solidários com a família”.

Já o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Oreste Dalazen, afirmou que o ex-vice-presidente “trouxe para a vida pública a garra e o talento de um notável empreendedor, um dos maiores que o país já conheceu”. Para Dalazen, Alencar deixou uma mensagem de luta e patriotismo a todos os brasileiros.

O presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Álvaro Luiz Pinto, afirmou, sobre Alencar, que “sua história de vida e o exemplo de coragem e otimismo revelado nos últimos 13 anos inspira a seguir lutando pelos ideais que imaginamos ser importantes para a construção de um Brasil mais digno”. O presidente do STM também transmitiu solidariedade à esposa de Alencar, Mariza Gomes da Silva.

Edição: Lana Cristina

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)