Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2011 16:39

Morte de Alencar provoca manifestações no Judiciário

Débora Zampier, Agência Brasil

Brasília – A morte do ex-vice-presidente da República José Alencar provocou manifestações de chefes do Poder Judiciário. Para o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, Alencar “era um homem extraordinário, que teve uma força singular de amor à vida, que se prolongou diante de um quadro inexorável e terrível, [um homem que] e deixou um vazio na política brasileira. Lamentamos e estamos solidários com a família”.

Já o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Oreste Dalazen, afirmou que o ex-vice-presidente “trouxe para a vida pública a garra e o talento de um notável empreendedor, um dos maiores que o país já conheceu”. Para Dalazen, Alencar deixou uma mensagem de luta e patriotismo a todos os brasileiros.

O presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Álvaro Luiz Pinto, afirmou, sobre Alencar, que “sua história de vida e o exemplo de coragem e otimismo revelado nos últimos 13 anos inspira a seguir lutando pelos ideais que imaginamos ser importantes para a construção de um Brasil mais digno”. O presidente do STM também transmitiu solidariedade à esposa de Alencar, Mariza Gomes da Silva.

Edição: Lana Cristina

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)