Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2014 09:07

Morta com 4 tiros pelo ex, jovem deixa bebê e queria voltar a estudar

Campo Grande News

Fernanda Marques Silva, 17 anos, morta a tiros pelo ex-marido deixou um filho de 2 anos e tinha sonho de voltar a estudar. A adolescente foi casada durante 4 anos com o principal suspeito de ter cometido o crime, Paulo César do Espírito Santo Moura, 29 anos.

O corpo está sendo velado na manhã desta segunda-feira (24) na casa da mãe, Silvana Marques, 35 anos, local onde aconteceu o crime na Rua Sebastião Pereira Borges, no Jardim Campo verde, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Silvana conta que Fernanda era a mais velha de três filhas. “Ele não aceitava o fim do relacionamento, mesmo assim ninguém imagina que o casamento deles terminaria de forma trágica”.

A mãe diz que Paulo César era bom para a filha apesar do rapaz ter várias passagens pela policia por homicídio, lesão corporal seguida de morte, roubo e furto. “Ela tinha o sonho de voltar a estudar e vivia para o filho”, lamenta a mulher.

Silvana relata que na tarde de ontem estava na cozinha, o filho do casal brincando no quintal e Fernanda deitada no sofá, quando Paulo César chegou, passou por ela sem falar nada e foi até a sala. O rapaz, que estava armado, jogou uma coberta no rosto da menina e disparou por várias vezes.

A adolescente foi atingida com quatro tiros na região do tórax. Ela chegou a ser socorrida por moradores do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Posto de Saúde Nova Bahia. Depois do crime, o rapaz fugiu.

A jovem será enterrada às 15h no Cemitério São Sebastião, conhecido como Cruzeiro, que fica na região Norte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)