Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morreu uma das vítimas do acidente na Vaca Parida, segundo site

Chapadensenews - 15 de outubro de 2017 - 07:50

Foi necessário um guincho para a retirada de uma das vítimas do acidente na MS 306. Fotos postadas no O Correio News
Foi necessário um guincho para a retirada de uma das vítimas do acidente na MS 306. Fotos postadas no O Correio News

O site Chapadensenews informa que faleceu uma das vítimas do acidente ocorrido na região da Vaca Parida, município de Cassilândia, durante remoção para Campo Grande, em Campuã. Leia a matéria do site:

Rivaldo Bezerra da Silva, uma das vítimas resgatadas das ferragens do caminhão dos Correios morreu na ambulância durante o transporte para à Santa Casa de Campo Grande. Não há informação sobre a causa da morte, mas ele faleceu durante a remoção  no município de Camapuã. Ele e seu companheiro de viagem ficaram 10hs30 presos nas ferragens do caminhão em que viajavam após a colisão frontal contra uma carreta carregada com caroço de algodão. O corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul fez uma grande mobilização de socorro, incluindo a ajuda de fazendeiros e da secretaria de Obras da prefeitura que ajudaram com maquinários para tentaram movimentar os caminhões para retirar os dois feridos.

O colega de Rivaldo também sofreu graves ferimentos. Os dois ficaram das 23 horas de sexta-feira até a manhã de ontem presos nas ferragens. O acidente aconteceu na MS-306, na região da Vaca Parida e causou um engarrafamento quilométrico nos dois sentidos da pista. Esta foi a ocorrência de maior complexidade do ano e teve a participação do novo comandante Eduardo Rachid Teixeira.

SIGA-NOS NO Google News