Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2017 07:50

Morreu uma das vítimas do acidente na Vaca Parida, segundo site

Chapadensenews
Foi necessário um guincho para a retirada de uma das vítimas do acidente na MS 306. Fotos postadas no O Correio NewsFoi necessário um guincho para a retirada de uma das vítimas do acidente na MS 306. Fotos postadas no O Correio News

 

O site Chapadensenews informa que faleceu uma das vítimas do acidente ocorrido na região da Vaca Parida, município de Cassilândia, durante remoção para Campo Grande, em Campuã. Leia a matéria do site:

Rivaldo Bezerra da Silva, uma das vítimas resgatadas das ferragens do caminhão dos Correios morreu na ambulância durante o transporte para à Santa Casa de Campo Grande. Não há informação sobre a causa da morte, mas ele faleceu durante a remoção  no município de Camapuã. Ele e seu companheiro de viagem ficaram 10hs30 presos nas ferragens do caminhão em que viajavam após a colisão frontal contra uma carreta carregada com caroço de algodão. O corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul fez uma grande mobilização de socorro, incluindo a ajuda de fazendeiros e da secretaria de Obras da prefeitura que ajudaram com maquinários para tentaram movimentar os caminhões para retirar os dois feridos.

O colega de Rivaldo também sofreu graves ferimentos. Os dois ficaram das 23 horas de sexta-feira até a manhã de ontem presos nas ferragens. O acidente aconteceu na MS-306, na região da Vaca Parida e causou um engarrafamento quilométrico nos dois sentidos da pista. Esta foi a ocorrência de maior complexidade do ano e teve a participação do novo comandante Eduardo Rachid Teixeira. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)