Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Últimas Notícias

15/10/2017 07:50

Morreu uma das vítimas do acidente na Vaca Parida, segundo site

Chapadensenews
Foi necessário um guincho para a retirada de uma das vítimas do acidente na MS 306. Fotos postadas no O Correio NewsFoi necessário um guincho para a retirada de uma das vítimas do acidente na MS 306. Fotos postadas no O Correio News

 

O site Chapadensenews informa que faleceu uma das vítimas do acidente ocorrido na região da Vaca Parida, município de Cassilândia, durante remoção para Campo Grande, em Campuã. Leia a matéria do site:

Rivaldo Bezerra da Silva, uma das vítimas resgatadas das ferragens do caminhão dos Correios morreu na ambulância durante o transporte para à Santa Casa de Campo Grande. Não há informação sobre a causa da morte, mas ele faleceu durante a remoção  no município de Camapuã. Ele e seu companheiro de viagem ficaram 10hs30 presos nas ferragens do caminhão em que viajavam após a colisão frontal contra uma carreta carregada com caroço de algodão. O corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul fez uma grande mobilização de socorro, incluindo a ajuda de fazendeiros e da secretaria de Obras da prefeitura que ajudaram com maquinários para tentaram movimentar os caminhões para retirar os dois feridos.

O colega de Rivaldo também sofreu graves ferimentos. Os dois ficaram das 23 horas de sexta-feira até a manhã de ontem presos nas ferragens. O acidente aconteceu na MS-306, na região da Vaca Parida e causou um engarrafamento quilométrico nos dois sentidos da pista. Esta foi a ocorrência de maior complexidade do ano e teve a participação do novo comandante Eduardo Rachid Teixeira. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)