Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morreu Emerson Santos Vital

Destaki News - 10 de fevereiro de 2014 - 11:07

Morreu Emerson Santos Vital

Um grave acidente ocorrido na noite de sábado dia 08 de fevereiro de 2014 aproximadamente às 21h30min ceifou a vida do jovem Emerson Santos Vital, filho de Elismar Vital Lima e Eva Souza Santos Emerson com apenas 23 anos era um dos braços direito de seu pai em sua serralheria na cidade de Chapadão do Céu, no choque frontal com a traseira da carreta Emerson faleceu no local.

Segundo informações do motorista da carreta falou que tinha acabado de estacionar na Rua Ipê Leste próximo ao posto Mania no setor industrial de Chapadão do Céu - GO, disse que terminou de estacionar o seu caminhão no local e logo escutou um barulho e um movimento estranho em seu veiculo , ao sair fora do veiculo notou que havia uma vitima no chão e uma moto próxima do corpo, percebeu que a vitima não se encontrava mais com vida, foi então que acionou a Policia Militar que se deslocaram até o local a notificou a morte do jovem , no momento foi então isolado o local e acionado a Pericia Técnica junto com o IML para fazer a remoção do corpo.

Na viatura que atendeu esta ocorrência estava o Motorista Alady Rodrigues dos Santos e o Comandante Nelson Nede Silvério dos Reis, Cod. Da ocorrência 7644404 com o cod. Da noticia 11138857 com informações da Policia Militar de Chapadão do Céu – GO.

Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )

SIGA-NOS NO Google News