Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2014 11:07

Morreu Emerson Santos Vital

Destaki News
Morreu Emerson Santos Vital

Um grave acidente ocorrido na noite de sábado dia 08 de fevereiro de 2014 aproximadamente às 21h30min ceifou a vida do jovem Emerson Santos Vital, filho de Elismar Vital Lima e Eva Souza Santos Emerson com apenas 23 anos era um dos braços direito de seu pai em sua serralheria na cidade de Chapadão do Céu, no choque frontal com a traseira da carreta Emerson faleceu no local.

Segundo informações do motorista da carreta falou que tinha acabado de estacionar na Rua Ipê Leste próximo ao posto Mania no setor industrial de Chapadão do Céu - GO, disse que terminou de estacionar o seu caminhão no local e logo escutou um barulho e um movimento estranho em seu veiculo , ao sair fora do veiculo notou que havia uma vitima no chão e uma moto próxima do corpo, percebeu que a vitima não se encontrava mais com vida, foi então que acionou a Policia Militar que se deslocaram até o local a notificou a morte do jovem , no momento foi então isolado o local e acionado a Pericia Técnica junto com o IML para fazer a remoção do corpo.

Na viatura que atendeu esta ocorrência estava o Motorista Alady Rodrigues dos Santos e o Comandante Nelson Nede Silvério dos Reis, Cod. Da ocorrência 7644404 com o cod. Da noticia 11138857 com informações da Policia Militar de Chapadão do Céu – GO.

Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews )

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)