Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2010 14:15

Morre vítima de infarto secretário de Saúde de São Paulo

Daniel Mello, Agência Brasilo

São Paulo – Está sendo velado no salão nobre da Santa Casa de São Paulo o corpo do secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Luiz Roberto Barradas Barato, de 57 anos. Barradas morreu vítima de um infarto na noite de ontem (17). Ele chegou a ser atendido no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia.



O secretário foi assessor dos ministros da Saúde, Adib Jatene e José Serra. Durante a gestão de Mário Covas na prefeitura de São Paulo, chefiou o gabinete da Secretaria Municipal de Saúde e foi secretário adjunto de Saúde, quando Covas ocupou o governo do estado.



O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, manifestou, por meio de nota, o seu pesar pela morte do secretário de quem era amigo. “É com grande tristeza que recebo a notícia da morte do companheiro Luiz Roberto Barradas Barata. Colega médico, destacado sanitarista e competente gestor”.


O governador de São Paulo, Alberto Goldman, também lamentou a morte de Barradas.“Homem íntegro, que dedicou toda a sua vida a melhorar a saúde das pessoas. Médico sanitarista, especialista em saúde pública, Barradas é dos nomes mais importantes da saúde brasileira”.



O ex-governador e candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, manifestou seu pesar no Twitter. “Sua grande motivação era, como ele dizia,\'ajudar as pessoas\'. Era formulador e administrador dedicado, inteligente e criativo. Que perda!”





Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)