Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/07/2010 14:15

Morre vítima de infarto secretário de Saúde de São Paulo

Daniel Mello, Agência Brasilo

São Paulo – Está sendo velado no salão nobre da Santa Casa de São Paulo o corpo do secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Luiz Roberto Barradas Barato, de 57 anos. Barradas morreu vítima de um infarto na noite de ontem (17). Ele chegou a ser atendido no Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia.



O secretário foi assessor dos ministros da Saúde, Adib Jatene e José Serra. Durante a gestão de Mário Covas na prefeitura de São Paulo, chefiou o gabinete da Secretaria Municipal de Saúde e foi secretário adjunto de Saúde, quando Covas ocupou o governo do estado.



O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, manifestou, por meio de nota, o seu pesar pela morte do secretário de quem era amigo. “É com grande tristeza que recebo a notícia da morte do companheiro Luiz Roberto Barradas Barata. Colega médico, destacado sanitarista e competente gestor”.


O governador de São Paulo, Alberto Goldman, também lamentou a morte de Barradas.“Homem íntegro, que dedicou toda a sua vida a melhorar a saúde das pessoas. Médico sanitarista, especialista em saúde pública, Barradas é dos nomes mais importantes da saúde brasileira”.



O ex-governador e candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, manifestou seu pesar no Twitter. “Sua grande motivação era, como ele dizia,\'ajudar as pessoas\'. Era formulador e administrador dedicado, inteligente e criativo. Que perda!”





Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)