Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre vítima de acidente ocorrido domingo em Coxim

05 de junho de 2008 - 14:59

O montador de móveis Carlos Henrique Mariano da Costa, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos causados no acidente sofrido no último domingo (1º), em Coxim, e faleceu nesta madrugada, na Santa Casa de Campo Grande, após quatro dias internado em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas de domingo, na MS-217, entre Coxim e o distrito da Silviolândia. Segundo informações colhidas no local, o montador, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, placa HSN 4946 de Coxim, saiu da estrada que liga a rodovia ao CTG Sentinela do Pantanal e entrou na frente da picape Montana, placas HSJ 7859 de Coxim, que vinha do distrito para Coxim.

O produtor rural Antonio Marcelo da Silva (58), que conduzia o veículo, tentou desviar, mas foi abalroado pela motocicleta, indo parar do outro lado da via. Silva nada sofreu e acionou o resgate para o atendimento ao motociclista.

Costa que teve sérios ferimentos na cabeça, com perda de massa encefálica, foi conduzido a Santa Casa de Coxim em estado de coma. Segundo os bombeiros, a saúde de Costa inspira cuidados e sua transferência para a Campo Grande pode ocorrer assim que seu estado for estabilizado.






Edição MS/JP

SIGA-NOS NO Google News