Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/06/2008 14:59

Morre vítima de acidente ocorrido domingo em Coxim

O montador de móveis Carlos Henrique Mariano da Costa, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos causados no acidente sofrido no último domingo (1º), em Coxim, e faleceu nesta madrugada, na Santa Casa de Campo Grande, após quatro dias internado em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas de domingo, na MS-217, entre Coxim e o distrito da Silviolândia. Segundo informações colhidas no local, o montador, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, placa HSN 4946 de Coxim, saiu da estrada que liga a rodovia ao CTG Sentinela do Pantanal e entrou na frente da picape Montana, placas HSJ 7859 de Coxim, que vinha do distrito para Coxim.

O produtor rural Antonio Marcelo da Silva (58), que conduzia o veículo, tentou desviar, mas foi abalroado pela motocicleta, indo parar do outro lado da via. Silva nada sofreu e acionou o resgate para o atendimento ao motociclista.

Costa que teve sérios ferimentos na cabeça, com perda de massa encefálica, foi conduzido a Santa Casa de Coxim em estado de coma. Segundo os bombeiros, a saúde de Costa inspira cuidados e sua transferência para a Campo Grande pode ocorrer assim que seu estado for estabilizado.






Edição MS/JP

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)