Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

16/12/2005 15:45

Morre vítima de acidente na BR 060

Jovemsulnews
Cassilândia NewsCassilândia News

Volnei Márcio, de 19 anos, um dos ocupantes da Mitsubishi L 200 que capotou hoje às 10 horas da manhã na BR 060, morreu no hospital municipal de Chapadão do Sul, em conseqüência dos ferimentos.

Quatro pessoas ocupavam a caminhonete, placa HRE 9624, da capital do estado, de propriedade de Eimei Fujiki, residente na Rua Alagoas, nº 1791, em Campo Grande (MS). Entre elas encontravam-se um tratorista de fazenda da região e um funileiro do Paraíso, de apelido “Lebrão”.

Eimei Fujiki é proprietário da Fazenda São Domingos, localizada a 5 km adiante da COPPER, no km 100 da BR 060.

Ênio Inácio Alves, de 31 anos, após os primeiros socorros em Chapadão do Sul, foi removido para a capital do estado gravemente ferido.

Aconteceu o acidente num trecho esburacado da BR 060, dois km antes da matinha do INCRA, a 12 km do Distrito do Paraíso para quem vai de Chapadão do Sul com destino a Campo Grande.

A caminhonete perdeu a bandagem da roda esquerda traseira e na frenagem que deixou marcas no asfalto acabou capotando. Após rodopiar na pista parou na margem esquerda da rodovia.

Na violência da capotagem teve o teto arrancado e atirado oito metros por cima da cerca. Uma das vítimas foi encontrada a 22 metros do veículo. Todos os passageiros, o motorista Eimei e as três pessoas a quem teria dado carona, foram arremessados para fora da caminhonete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)