Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2005 15:45

Morre vítima de acidente na BR 060

Jovemsulnews
Cassilândia NewsCassilândia News

Volnei Márcio, de 19 anos, um dos ocupantes da Mitsubishi L 200 que capotou hoje às 10 horas da manhã na BR 060, morreu no hospital municipal de Chapadão do Sul, em conseqüência dos ferimentos.

Quatro pessoas ocupavam a caminhonete, placa HRE 9624, da capital do estado, de propriedade de Eimei Fujiki, residente na Rua Alagoas, nº 1791, em Campo Grande (MS). Entre elas encontravam-se um tratorista de fazenda da região e um funileiro do Paraíso, de apelido “Lebrão”.

Eimei Fujiki é proprietário da Fazenda São Domingos, localizada a 5 km adiante da COPPER, no km 100 da BR 060.

Ênio Inácio Alves, de 31 anos, após os primeiros socorros em Chapadão do Sul, foi removido para a capital do estado gravemente ferido.

Aconteceu o acidente num trecho esburacado da BR 060, dois km antes da matinha do INCRA, a 12 km do Distrito do Paraíso para quem vai de Chapadão do Sul com destino a Campo Grande.

A caminhonete perdeu a bandagem da roda esquerda traseira e na frenagem que deixou marcas no asfalto acabou capotando. Após rodopiar na pista parou na margem esquerda da rodovia.

Na violência da capotagem teve o teto arrancado e atirado oito metros por cima da cerca. Uma das vítimas foi encontrada a 22 metros do veículo. Todos os passageiros, o motorista Eimei e as três pessoas a quem teria dado carona, foram arremessados para fora da caminhonete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)