Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre vítima de acidente na BR 060

Jovemsulnews - 16 de dezembro de 2005 - 15:45

Cassilândia News
Cassilândia News

Volnei Márcio, de 19 anos, um dos ocupantes da Mitsubishi L 200 que capotou hoje às 10 horas da manhã na BR 060, morreu no hospital municipal de Chapadão do Sul, em conseqüência dos ferimentos.

Quatro pessoas ocupavam a caminhonete, placa HRE 9624, da capital do estado, de propriedade de Eimei Fujiki, residente na Rua Alagoas, nº 1791, em Campo Grande (MS). Entre elas encontravam-se um tratorista de fazenda da região e um funileiro do Paraíso, de apelido “Lebrão”.

Eimei Fujiki é proprietário da Fazenda São Domingos, localizada a 5 km adiante da COPPER, no km 100 da BR 060.

Ênio Inácio Alves, de 31 anos, após os primeiros socorros em Chapadão do Sul, foi removido para a capital do estado gravemente ferido.

Aconteceu o acidente num trecho esburacado da BR 060, dois km antes da matinha do INCRA, a 12 km do Distrito do Paraíso para quem vai de Chapadão do Sul com destino a Campo Grande.

A caminhonete perdeu a bandagem da roda esquerda traseira e na frenagem que deixou marcas no asfalto acabou capotando. Após rodopiar na pista parou na margem esquerda da rodovia.

Na violência da capotagem teve o teto arrancado e atirado oito metros por cima da cerca. Uma das vítimas foi encontrada a 22 metros do veículo. Todos os passageiros, o motorista Eimei e as três pessoas a quem teria dado carona, foram arremessados para fora da caminhonete.

SIGA-NOS NO Google News