Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

08/07/2013 15:32

Morre um dos mais antigos locutores de rádio de MS

Zemil Rocha, Campo Grande News
Morre um dos mais antigos locutores de rádio de MS

Faleceu nesta segunda-feira, por volta de 11h30, o radialista Carlos Achucarro, mais conhecido como Jucá Ganso, de 84 anos, após passar mal em sua residência. “Ainda não sabemos ao certo qual foi a causa da morte, mas a princípio foi parada cardiorespiratória”, informou a filha Eliane Achucarro.

O corpo de Jucá Ganso está no IML (Instituto Médico Legal) a fim de ser determinada oficialmente a causa da morte, que acorreu quando o radialista estava em casa com a filha Graciela Achucarro, que chegou a chamar o Samu (Serviço Médico de Urgência), com os médicos tentando reanimá-lo, sem sucesso.

Segundo informações da filha Eliane, a morte de Jucá Ganso pegou a todos de supresa. “Ele estava bem, saudável e agora foi embora, tão de repente”, disse, revelando que ainda não houve tempo nem mesmo de definir o local de velório.

Meio século de rádio – O radialista Jucá Ganso é um dos mais antigos profissionais de rádio de Mato Grosso do Sul. “Ele costumava dizer que tinha 50 anos de rádio”, conta a filha Eliane. O mais famoso de seus programas, a “Hora do Fazendeiro” ficou mais de 20 anos no ar.

Os avisos que Mato Grosso do Sul ouvia todas as manhã: “Quem ouvir, favor avisar” fizeram história no rádio do Estado. “O melhor programa de utilidade pública do Centro Oeste”, afirmava, orgulhoso, o apresentador Jucá Ganso.

Aposentado, Jucá vivia na periferia de Campo Grande. Carlos Achucarro, nome de batismo, deixa três filhas Eliane, Graciela e Teolina Achucarro.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)