Cassilândia, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

02/05/2018 16:00

Morre turista irlandês que havia amputado perna após acidente em BR

Campo Grande News

Morreu na manhã desta quarta-feira (2) o turista irlandês Christopher Eugene Peck, de 37 anos, que havia perdido a perna esquerda em um acidente de trânsito ocorrido no dia 20 de abril na BR-163, a 35 km de Corumbá – a 419 km de Campo Grande.

Ele estava internado no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa do município. A vítima viajava de moto para a Capital quando houve a colisão frontal contra um automóvel de passeio. Três dias depois do acidente os familiares de Peck chegaram em Corumbá para acompanhar seu estado de saúde.

Peck teve amputação da perna esquerda abaixo do joelho, fratura exposta do fêmur na mesma perna e no quadril, bem como sofreu intensa hemorragia. Ele recebeu os primeiros-socorros de uma equipe da Guarda Municipal que passava pelo local e ajudou a estabilizar seu quadro até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o levou ao hospital.

O turista viajava pela América e seguia para a Bolívia,mas precisou retornar a Campo Grande para resolver problemas com a documentação, conforme o Diário Corumbaense. No trajeto, um VW Gol atingiu sua moto quando realizava uma ultrapassagem.

O condutor do Gol não se feriu e permaneceu no local durante o socorro a Peck. Ele se submeteu a teste de alcoolemia, que apontou 0,16 mg de álcool por litro de ar –quando a margem de tolerância é de 0,04 mg/l. Como o índice não configura embriaguez ao volante, ele foi autuado em infração administrativa, sendo multado, autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e liberado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 13 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)