Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/12/2012 16:44

Morre terceira vítima de acidente envolvendo taxista de Coxim na BR-163

Luciana Brazil, Campo Grande News
Três pessoas morreram em acidente envolvendo taxista de Coxim. (Fotos: Elaine Sampaio/Edição de Notícias)Três pessoas morreram em acidente envolvendo taxista de Coxim. (Fotos: Elaine Sampaio/Edição de Notícias)

A terceira vítima do acidente na BR-163, no início da tarde desta sexta-feira (21), envolvendo um táxi de Coxim, morreu na noite de ontem. Maria de Fátima Duarte estava internada em estado grave no hospital Regional de Rondonópolis (MT).

O acidente aconteceu na BR-163, em Itiquira (MT), quando um taxista de Coxim tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um Renault/Sandero, com placas de Cuiabá. Os dois motoristas jogaram os veículos para o acostamento, onde aconteceu a colisão frontal, deixando os carros destruídos. O táxi era um modelo Corsa Classic.

Douglas Gonzales de Brito, de 12 anos, morador de Coxim, e Aldo Flacio Duarte, de Itiquira, morreram na hora. Os dois ocupavam o táxi.

O taxista Luiz Ferreira de Lima, conhecido como Luiz Galinha, Barbara Maria Cunha, Evanir Duarte, Vanilda de Fátima Cunha e as crianças Graziele e João Victor ficaram feridos e encaminhados para Rondonópolis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)