Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2014 15:01

Morre terceira vítima da queda de avião em Curitiba

Agência Brasil

Um dos ocupantes do avião que caiu no último sábado (30) no Paraná morreu no Hospital Evangélico de Curitiba. Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, sofreu uma parada cardíaca e não reagiu às tentativas de reanimação.

Ele estava internado na UTI e sofreu falência múltipla dos órgãos, devido à gravidade das queimaduras no corpo, segundo a assessoria do hospital. A morte ocorreu por volta das 14h de ontem (31), mas a divulgação só foi liberada pela família no final da noite.

O avião particular, matrícula PT-DLA, caiu sobre uma casa no centro de Curitiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri. O monomotor saiu do aeroporto às 13h23, em direção ao Aeroporto 14 Bis, em Londrina, interior do Paraná, e caiu um minuto depois. O piloto e o copiloto morreram no local do acidente.

O quarto ocupante da aeronave, Hélio Correa, continua internado na UTI do Hospital do Trabalhador, na capital paranaense. Segundo a assessoria da unidade, ele chegou consciente, mas com várias fraturas na face, no tórax, quadril e na coluna. Passou por cirurgias e permanece sedado. Seu estado de saúde é grave, porém estável.

O proprietário da aeronave, Marcelo Montezuma, disse que as vistorias estavam em dia e que havia emprestado o avião para os dois amigos. O Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos investiga as causas da queda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)