Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2004 17:10

Morre sétimo morador de rua agredido em São Paulo

Arthur Braga/ABr

São Paulo – O corpo da sétima vítima das agressões contra moradores de rua está no Instituto Médico Legal para a autópsia e deve permanecer pelo menos 72 horas, prazo legal de espera para possível reconhecimento de familiares. O homem, de identidade desconhecida, estava internado em estado muito grave, desde a madrugada do primeiro ataque, em 19 de agosto. O morador de rua morreu nesta segunda-feira na Santa Casa de Misericórdia. A vítima havia sido submetida a uma neurocirurgia no dia 20, permanecendo desde então na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outras seis vítimas continuam internadas em hospitais na cidade. No Hospital Ermelino Matarazzo, um morador agredido, conhecido como José Manuel da Cruz, está consciente e encontra-se na enfermaria. No Hospital do Servidor Público Municipal, estão quatro vítimas: Vanderlei Moreira Alves e outro desconhecido estão na UTI, com sério risco de morte, segundo boletim médico; Severino Gerônimo de Oliveira e outro paciente não identificado estão na enfermaria com quadro clínico estável. Esta é a mesma situação do morador de rua Daniel Gomes Souza, internado na Santa Casa.

Em quase 30 dias de investigações e após ouvir cerca de 60 pessoas, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que dois suspeitos tenham envolvimento com os ataques. O secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, disse na semana passada que o crime estará esclarecido antes que sejam completados trinta dias do início dos ataques, ou seja, até este sábado, dia 18.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)