Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre sétimo morador de rua agredido em São Paulo

Arthur Braga/ABr - 14 de setembro de 2004 - 17:10

São Paulo – O corpo da sétima vítima das agressões contra moradores de rua está no Instituto Médico Legal para a autópsia e deve permanecer pelo menos 72 horas, prazo legal de espera para possível reconhecimento de familiares. O homem, de identidade desconhecida, estava internado em estado muito grave, desde a madrugada do primeiro ataque, em 19 de agosto. O morador de rua morreu nesta segunda-feira na Santa Casa de Misericórdia. A vítima havia sido submetida a uma neurocirurgia no dia 20, permanecendo desde então na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outras seis vítimas continuam internadas em hospitais na cidade. No Hospital Ermelino Matarazzo, um morador agredido, conhecido como José Manuel da Cruz, está consciente e encontra-se na enfermaria. No Hospital do Servidor Público Municipal, estão quatro vítimas: Vanderlei Moreira Alves e outro desconhecido estão na UTI, com sério risco de morte, segundo boletim médico; Severino Gerônimo de Oliveira e outro paciente não identificado estão na enfermaria com quadro clínico estável. Esta é a mesma situação do morador de rua Daniel Gomes Souza, internado na Santa Casa.

Em quase 30 dias de investigações e após ouvir cerca de 60 pessoas, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que dois suspeitos tenham envolvimento com os ataques. O secretário de Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, disse na semana passada que o crime estará esclarecido antes que sejam completados trinta dias do início dos ataques, ou seja, até este sábado, dia 18.

SIGA-NOS NO Google News