Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2014 20:32

Morre segundo participante que passou mal durante Volta das Nações

Campo Grande News

Morreu, na manhã desta sexta-feira (24), o trabalhador rural, Antônio Andrade, 68 anos, que estava internado há 14 dias na Santa Casa de Campo Grande, após passar mal durante participação na Volta das Nações, na Capital. Ele morava no município de Novo São Joaquim, no Mato Grosso, e veio até a Capital exclusivamente para a prova.

Antônio passou mal durante o quilômetro final do percurso de 10 quilômetros. Ele teve um principio de parada cardíaca e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Antônio permaneceu em coma até hoje em decorrência de quadro grave de desidratação.

Muito abalada, a sobrinha de Antônio, Marilene Andrade Alves, 43, disse ao Campo Grande News que mesmo o quadro clinico de seu tio, ser considerado grave, toda a família tinha esperança que ele se recuperasse.

“A situação dele estava muito complicada. Ele teve duas paradas cardíacas e estava fazendo hemodialise porque o rim parou de funcionar. Mesmo assim é muito triste, porque tínhamos muita fé que ele ia se recuperar”, lamentou. Segundo Marilene, Antônio era casado e tinha quatro filhos.

Esse foi o segundo caso de morte registrado em decorrência da participação na Volta das Nações. Juliano Batista, de 30 anos, faleceu durante participação na prova.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a enviar equipes para o local, para o socorro, mas a vítima morreu no local, na Avenida Hiroshima, próximo do cruzamento com a Avenida Mato Grosso, que faz parte do percurso da prova.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)