Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2008 07:36

Morre segunda vítima de explosão de prédio no Rio

Taiane Linhares/ABr

Rio de Janeiro - A segunda vítima do desabamento de um prédio no centro do Rio de Janeiro, na semana passada, morreu ontem (4). Tânia Santiago dos Santos, de 49 anos, morreu um dia após o irmão, Renato Santiago dos Santos, também envolvido no acidente do último dia 26.

Tânia, que estava internada no Hospital Naval Marcílio Dias, foi enterrada na mesma cerimônia que seu irmão na tarde de ontem (4) no Cemitério Jardim da Saudade.

O prédio em que os dois estavam explodiu no último dia 26, na Rua Regente Feijó, no Saara, centro do Rio. A explosão, causada por um botijão de gás, provocou o desabamento de seis andares do edifício e deixou nove feridos.

Pelo menos quatro pessoas continuam internadas: Carla Suelí da Silva Joaquim, uma das vítimas da tragédia, será submetida a uma cirurgia ortopédica. Gedir Veloso se recupera de uma cirurgia e se encontra estável. Diogo Oliveira da Silva, que teve 25% do corpo queimado, e Fabiana Ferreira da Silva também estão em estado estável.

O Corpo de Bombeiros anunciou ontem (4) que lançará uma campanha com o intuito de prevenir acidentes provocados por explosões de botijões de gás. Administradores de imóveis e síndicos da capital receberão um comunicado alertando para a necessidade de regularizar as instalações de gás.

Os imóveis em situação ilegal serão notificados e receberão um prazo para a regularização. Caso isso não ocorra, será aplicada multa.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)