Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre segunda vítima de explosão de prédio no Rio

Taiane Linhares/ABr - 05 de março de 2008 - 07:36

Rio de Janeiro - A segunda vítima do desabamento de um prédio no centro do Rio de Janeiro, na semana passada, morreu ontem (4). Tânia Santiago dos Santos, de 49 anos, morreu um dia após o irmão, Renato Santiago dos Santos, também envolvido no acidente do último dia 26.

Tânia, que estava internada no Hospital Naval Marcílio Dias, foi enterrada na mesma cerimônia que seu irmão na tarde de ontem (4) no Cemitério Jardim da Saudade.

O prédio em que os dois estavam explodiu no último dia 26, na Rua Regente Feijó, no Saara, centro do Rio. A explosão, causada por um botijão de gás, provocou o desabamento de seis andares do edifício e deixou nove feridos.

Pelo menos quatro pessoas continuam internadas: Carla Suelí da Silva Joaquim, uma das vítimas da tragédia, será submetida a uma cirurgia ortopédica. Gedir Veloso se recupera de uma cirurgia e se encontra estável. Diogo Oliveira da Silva, que teve 25% do corpo queimado, e Fabiana Ferreira da Silva também estão em estado estável.

O Corpo de Bombeiros anunciou ontem (4) que lançará uma campanha com o intuito de prevenir acidentes provocados por explosões de botijões de gás. Administradores de imóveis e síndicos da capital receberão um comunicado alertando para a necessidade de regularizar as instalações de gás.

Os imóveis em situação ilegal serão notificados e receberão um prazo para a regularização. Caso isso não ocorra, será aplicada multa.


SIGA-NOS NO Google News