Cassilândia, Domingo, 05 de Abril de 2020

Últimas Notícias

24/02/2020 16:07

Morre secretário de governo Dirceu Lanzarini, após ser baleado na cabeça

Hélio de Freitas, Campo Grande News
Dirceu Lanzarini foi prefeito de Amambai por três mandatos e atualmente era secretário especial no governo (Foto: A Gazeta News)Dirceu Lanzarini foi prefeito de Amambai por três mandatos e atualmente era secretário especial no governo (Foto: A Gazeta News)

 

Foi confirmada  a morte do ex-prefeito de Amambai e atual secretário especial da Casa Civil do governo do Estado, Dirceu Lanzarini, 62 anos. Fontes no Hospital do Coração em Dourados, para onde o político foi transferido após ser baleado na cabeça, revelaram que Dirceu Lanzarini sofreu outra parada cardiorrespiratória, os médicos tentaram reanimá-lo por quase uma hora, sem sucesso.

Um assessor dele que está no hospital disse ao Campo Grande News que a morte foi confirmada e já comunicada aos familiares. A filha de Lanzarini, que é médica, acompanhava o pai no hospital. O genro dele, Hesley Aparecido Vieira Matricardi, 33, também atingido pelos tiros, está no mesmo hospital, mas não corre risco de morte.

A morte de Dirceu Lanzarini foi confirmada minutos após chegar a Dourados o avião bimotor BE58 do Corpo de Bombeiros para levá-lo a Campo Grande. Os médicos esperavam o quadro se estabilizar para fazer a transferência, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Dirceu Lanzarini levou tiros no braço e na cabeça e sofreu perda de massa encefálica. Hesley levou tiro no pescoço, no braço direito e na axila do mesmo lado.

Os dois teriam sido atacados a tiros pelo funcionário da fazenda, durante discussão supostamente por causa de serviço. O suspeito trabalha há anos na propriedade de Lanzarini e está foragido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 05 de Abril de 2020
Sábado, 04 de Abril de 2020
19:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)