Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre Raulino Gomes Pereira

Tinha 65 anos de idade.

Redação - 24 de janeiro de 2021 - 07:13

Morre Raulino Gomes Pereira

Faleceu na madrugada de hoje em Três Lagoas, no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Raulino Gomes Pereira, com 65 anos de idade, pai do ex-vereador Eder Quirino, Weller (o Tiririca), Nicele e o Gabriel (reside em Jales).

Foi encontrado ensanguentado e desacordado dentro de sua residência, na região central de Cassilândia, no último dia 14 de janeiro e foi levado para a Santa Casa.

Um amigo de Raulino foi quem chamou a polícia quando ao chegar a residência, viu a vítima caída em um dos quartos com muito sangue em volta de sua cabeça. Ele estava desacordado. A irmã de Raulino, Nilma, também foi chamada até a residência.

No bolso da vítima foram encontrados R$ 2 mil, sendo que sua irmã contou que a carteira do Raulino havia sumido e que ela havia mais dinheiro.

Teve que ser entubado na Santa Casa e depois foi transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Ele chegou a melhorar e foi encaminhado para o quarto. Nos últimos dois dias começou a ter febre, não conseguia se alimentar, começou a ter a respiração muito cansada, e ontem teve que ser levado novamente para UTI, conta a irmã Nilma Camargo.

Como a família levou o Boletim de Ocorrência o hospital fará autopsia antes de liberar o corpo. O Cassilândia Noticias voltará a informar.

SIGA-NOS NO Google News