Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre professora que sonhava ser mãe, após o parto

Redação - 25 de outubro de 2015 - 12:41

Morre professora que sonhava ser mãe, após o parto

Faleceu ontem em Goiânia, a professora Raquel Souza, 28 anos de idade. Deixa marido e filha. Segundo o site O correio news, um dos seus maiores sonhos era ser mãe. Ficou grávida de gêmeos, teve pancreatite, foi internada em hospital de Goiânia, onde nasceram duas meninas no sétimo mês de gravidez.

Uma das gêmeas, após sete dias veio a óbito, na última sexta-feira. Ontem, o quadro de saúde de Raquel piorou e ela não resistiu. Era casada com Alex e a outra filha continua internada em Goiânia.

Seu corpo está sendo velado em Chapadão do Céu e será sepultado hoje naquela cidade goiana.

Muito querida na cidade, amigos e colegas da escola em que trabalhava escreveram uma homenagem:

“O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Raquel deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará viva em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.”

HOMENAGEM DOS AMIGAS(os) DA CEMEI Alexandre Correia “Fú”

SIGA-NOS NO Google News