Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

16/06/2012 14:54

Morre príncipe herdeiro da Arábia Saudita

BBCBrasil

Brasília – O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Nayef Bin Abdul Aziz Al Sau, morreu \'\'no exterior\'\', segundo informações da mídia estatal. O príncipe Nayef, que também acumulava os cargos de vice-primeiro-ministro e ministro do Interior havia deixado o país para sair de férias e realizar exames médicos no final do ano passado.

No início deste mês, um representante do governo disse que o príncipe estava bem de saúde e regressaria ao país em breve. Ele foi nomeado herdeiro em outubro de 2011 após a morte do príncipe Sultan Bin Abdul Aziz.

No país, a sucessão se dá entre os filhos do antigo rei Abdul Aziz Ibin Saud, que estabeleceu a Arábia Saudita moderna durante seu reinado, de 1932 a 1953. O próximo na linha sucessória é o irmão do príncipe Nayef, Salman, de 76 anos, que foi indicado ministro da Defesa em novembro do ano passado após ter sido governador de Ryad por cinco décadas.

O governo brasileiro recebeu com pesar a notícia do falecimento do príncipe Nayef. Em nota, o Brasil apresentou condolências ao Rei Abdullah Bin Abdulaziz al Saud, à família do príncipe Nayef Bin Adbulaziz, ao governo e ao povo da Arábia Saudita

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)