Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre policial atropelado por motociclistas

Marli Moreira, ABr - 04 de abril de 2009 - 16:10

São Paulo - Um dos três policiais atingidos hoje (4) por motociclistas na altura do Km 17 da Rodovia Anhangüera, não resistiu aos ferimentos e morreu, logo após ser atendido no Pronto Socorro de Pirituba, na zona oeste da cidade de São Paulo. Dois policiais e mais três motociclistas envolvidos no acidente permanecem hospitalizados.

Por volta das 8h40, os policiais do 49º Batalhão da Polícia Militar de Pirituba pararam na rodovia para atender uma ocorrência – um automóvel que havia batido na mureta – e acabaram atropelados por três motocicletas que vieram em seguida.

Os policiais e os motociclistas feridos foram socorridos por um helicóptero da PM e por viaturas da concessionária AutoBan, que administra o Sistema Anhangüera/Bandeirantes, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a assessoria de imprensa da PM, o motorista do automóvel que bateu na mureta sofreu apenas escoriações. Por causa desse acidente, a pista, no sentido interior do estado, ficou interditada durante uma hora e meia.


SIGA-NOS NO Google News