Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/12/2010 17:11

Morre piloto sul-mato-grossense vítima de acidente com bimotor

Morreu, neste domingo (12), o piloto de 40 anos vítima do acidente com um bimotor na noite desta quinta-feira (9) no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Ele faleceu durante a madrugada, de acordo com a assessoria de imprensa do Vitória Apart Hospital, no Espírito Santo, onde ele estava internado. O corpo vai ser transferido para Campo Grande (MS), segundo a assessoria da Legião da Boa Vontade (LBV).

No acidente, ele teve 80% do corpo queimado, segundo o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (MG), onde ele recebeu atendimento antes de ser transferido para o Espirito Santo.

Com o piloto, o acidente deixou quatro mortos. No momento da queda morreram uma repórter, um cinegrafista e um fotógrafo da Legião da Boa Vontade, que viajavam para a cobertura da entrega de cestas básicas na campanha de natal. Um sobrevivente – o diretor-executivo da LBV – permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a equipe médica, o quadro de saúde está em fase de reestabilização e se mantém estável.

Por G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)