Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre piloto sul-mato-grossense vítima de acidente com bimotor

12 de dezembro de 2010 - 17:11

Morreu, neste domingo (12), o piloto de 40 anos vítima do acidente com um bimotor na noite desta quinta-feira (9) no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Ele faleceu durante a madrugada, de acordo com a assessoria de imprensa do Vitória Apart Hospital, no Espírito Santo, onde ele estava internado. O corpo vai ser transferido para Campo Grande (MS), segundo a assessoria da Legião da Boa Vontade (LBV).

No acidente, ele teve 80% do corpo queimado, segundo o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (MG), onde ele recebeu atendimento antes de ser transferido para o Espirito Santo.

Com o piloto, o acidente deixou quatro mortos. No momento da queda morreram uma repórter, um cinegrafista e um fotógrafo da Legião da Boa Vontade, que viajavam para a cobertura da entrega de cestas básicas na campanha de natal. Um sobrevivente – o diretor-executivo da LBV – permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a equipe médica, o quadro de saúde está em fase de reestabilização e se mantém estável.

Por G1

SIGA-NOS NO Google News