Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

17/10/2018 15:00

Morre piloto brasileiro alvejado a tiros de fuzil na fronteira

Mauro Alberto Parra Espíndola não resistiu aos ferimentos provocados por tiros de fuzil 7,62; em 2005 ele tinha sido preso no Paraguai acusado de ligação com o traficante Beira-Mar

Campo Grande News

Morreu há pouco em um hospital particular o piloto brasileiro Mauro Alberto Parra Espíndola, 58, vítima de atentado a tiros de fuzil por volta de meio-dia desta quarta-feira (17) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Chamado de “narcopiloto” na fronteira, por ser suspeito de trabalhar para grandes traficantes que atuam na Linha Internacional, Mauro chegou a ser preso no Paraguai em 2005 e extraditado para o Brasil, acusado de ligações com o narcotraficante carioca Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na Avenida Mariscal Lopez, no centro de Pedro Juan Caballero, mostram o momento em que uma SUV branca emparelha com a caminhonete Ford Ranger de Mauro e os ocupantes disparam vários tiros de fuzil. Veja o vídeo abaixo.

Apesar de a Ranger ser blindada, alguns os projéteis de 7,62 perfuraram a lataria e os vidros e atingiram o brasileiro. Em seguida a caminhonete dele bateu na traseira de outro veículo enquanto o carro dos pistoleiros deixava o local.

Mauro foi socorrido com vida. Vídeos gravados quando era foi retirado da cabine mostravam que o braço direito do brasileiro tinha sido dilacerado pelos tiros.

Um parente de Mauro Espíndola disse ao Campo Grande News logo após o atentado que o estado dele era grave e que o braço esquerdo tinha sido amputado. Menos de duas horas depois, no entanto, o familiar confirmou a morte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)