Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2015 14:31

Morre Pedro Pegolo, ex-delegado-geral da Polícia Civil de MS

Campo Grande News

Pedro Antônio Pegolo, ex-delegado geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, morreu no final da tarde de ontem (5), em Campo Grande. A notícia foi informada pela Polícil Civil através de uma nota de pesar publicada no site oficial do orgão.

A nota diz que ele exerceu a função de delegado-geral da Polícia Civil de 1995 a 1998 e também é pai do médico veterinário João Ricardo Azevedo Pegolo. Conforme o assessor da comunicação da Polícia Civil, o delegado Sidnei Alberto, a família de Pegolo é próprietária do Hospital Santa Marina, localizada na Rua Eduardo Machado Metelo, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, além de ter uma propriedade rural no município em Ribas do Rio Pardo.

Pedro exerceu diversas funções na área de segurança destacando-se delegado regional em Aquidauana, corregedor geral do Detran, assessor do Departamento de Polícia do Interior, Diretor Geral de Policia Civil do Estado, tendo sido o primeiro coordenador da Guarda Municipal de Campo Grande. Foi presidente da Associação dos Delegados de Policia e era membro da Executiva do Diretório Municipal do PMDB.

Por relevantes serviços prestados a comunidade, Dr. Pedro recebeu em 2013, a Medalha Legislativa Senador Lúdio Martins Coelho. Em um evento da Polícia Civil, Pegolo disse que tinha orgulho de ter sido delegado. "Nós, como os senhores, estivemos sentados nestas mesmas poltronas, há aproximadamente 30 anos, e se tivesse que fazer tudo de novo, faria com orgulho, pois é muito bom ser Policial Civil”.

O velório aconteceu desde a meia-noite de ontem em uma das capelas do Cemitério Parque das Primaveras, situado na Avenida Senador Filinto Muller, 2211, Bairro Ipiranga, em Campo Grande. Ele foi sepultado no mesmo cemitério, às 14h desta segunda-feira (6).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)