Cassilândia, Domingo, 29 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

15/09/2020 09:54

Morre Paulo Rodrigues Rosa

Deixa 4 filhos

Jovem Sul News
Morre Paulo Rodrigues Rosa

Faleceu na noite desta segunda-feira, 14 de setembro, Paulo Rodrigues Rosa, conhecido como Paulo Missioneiro, excelente músico sanfoneiro da dupla Edson e Valéria.

Segundo Valéria, Paulo passou mal durante a semana passada e foi levado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Foram diagnosticados problemas respiratórios e cardíacos. Depois foi constatado que estava contaminado pelo Covid-19.

No final da noite desta segunda-feira (14) Paulo Missioneiro não resistiu e faleceu. Ele deixa quatro filhos e o seu corpo deverá ser sepultado em Chapadão do Sul, sem velório, com protocolo do Covid-19.

Chapadão do Sul e região perdeu um excelente sanfoneiro, ou gaiteiro, na tradição gaúcha. Além de atuar em Edson e Valéria, Paulo Missioneiro era visto atuando no CTG Cultivando a Tradição e na Associação Melhor Idade de Chapadão do Sul.

Em nota de pesar nas redes sociais, Valéria, da Dupla Edson e Valéria lamentou a grande perda do profissional e amigo Paulo Missioneiro, que morou em Chapadão do Sul por cinco anos, ajudando a manter a tradição gaúcha e a boa música.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)