Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2014 10:45

Morre Paulo Paulini Filho

Campo Grande News
Paulini (o segundo em pé da esquerda para a direita), defendeu as cores do Operário de Campo Grande, e também de outros clubes do Brasil. (Foto: Arquivo Pessoal)Paulini (o segundo em pé da esquerda para a direita), defendeu as cores do Operário de Campo Grande, e também de outros clubes do Brasil. (Foto: Arquivo Pessoal)

Faleceu nesta segunda-feira (27) aos 58 anos, o ex-jogador do Operário de Campo Grande, Paulino Paulini Filho, vítima de um câncer no pâncreas. Ele residia em Cascavel (PR), onde atuava como representante comercial desde que aposentou as chuteiras.

Paulini, que fez parte da equipe do Operário nos anos de ouro do clube, deixa esposa, três filhos e um neto, além de parentes e amigos na Capital.

O ex-atleta jogava de lateral direito e vestiu a camisa de grandes equipes do futebol brasileiro. Nascido em 23 de abril de 1956, em Rancharia (SP), iniciou a carreira no Corinthians de Presidente Prudente, passando por São Bento de Sorocaba, Paraná Clube, Inter de Porte Alegre e Ferroviária de Araraquara.

Alto, magro e veloz, tinha como principal característica a boa qualidade no ataque e o chute forte.

Paulini participou do apogeu do Operário, quando a equipe sul-mato-grossense ainda disputava competições nacionais e fazia frente contra os campeões daquela época, entre os anos 70 e 90.

Em 1979, ele ajudou o Galo a ser o quinto colocado no Brasileirão, sendo que dois anos antes, o clube chegou a ser o terceiro “melhor” do país, além das inúmeras conquistas estaduais. Em 1986, ele encerrou sua carreira no Grêmio Maringá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)