Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/12/2015 07:43

Morre Olten Ayres de Abreu

Globo Esporte
Olten morreu aos 87 anos (Foto: Reprodução SporTV)Olten morreu aos 87 anos (Foto: Reprodução SporTV)

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, aos 87 anos, o ex-árbitro Olten Ayres de Abreu. Entre as partidas memoráveis que apitou, está uma vitória do Santos sobre o Fluminense, em 5 de março de 1961, quando Pelé fez um "gol de placa".
A expressão surgiu justamente naquele dia. Pelé driblou praticamente o time adversário todo antes de mandar a bola para o fundo da rede rede e ser aplaudido não só pelos torcedores, mas também pelo próprio árbitro.
– Foi um gol que não dá para esquecer, contra o Fluminense. Acho que driblei uns quatro ou cinco, desde a intermediária, peguei a bola na meia lua do nosso campo e fui avançando... – disse certa vez o Rei, ao eleger os gols mais marcantes de sua carreira.


No ano anterior, Olten havia apitado no jogo de inauguração do Morumbi, um amistoso entre São Paulo e Sporting, de Portugal. "Por todos os seus feitos esportivos", diz o site oficial do clube brasileiro, nesta quinta-feira, o vestiário do estádio foi batizado com seu nome.


O salão nobre do Morumbi é o local de seu velório, nesta tarde. O sepultamento ocorrerá às 15 horas desta sexta-feira, no Cemitério do Morumby. Também ex-jogador, o ex-árbitro era conselheiro vitalício do São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)