Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/12/2015 07:43

Morre Olten Ayres de Abreu

Globo Esporte
Olten morreu aos 87 anos (Foto: Reprodução SporTV)Olten morreu aos 87 anos (Foto: Reprodução SporTV)

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, aos 87 anos, o ex-árbitro Olten Ayres de Abreu. Entre as partidas memoráveis que apitou, está uma vitória do Santos sobre o Fluminense, em 5 de março de 1961, quando Pelé fez um "gol de placa".
A expressão surgiu justamente naquele dia. Pelé driblou praticamente o time adversário todo antes de mandar a bola para o fundo da rede rede e ser aplaudido não só pelos torcedores, mas também pelo próprio árbitro.
– Foi um gol que não dá para esquecer, contra o Fluminense. Acho que driblei uns quatro ou cinco, desde a intermediária, peguei a bola na meia lua do nosso campo e fui avançando... – disse certa vez o Rei, ao eleger os gols mais marcantes de sua carreira.


No ano anterior, Olten havia apitado no jogo de inauguração do Morumbi, um amistoso entre São Paulo e Sporting, de Portugal. "Por todos os seus feitos esportivos", diz o site oficial do clube brasileiro, nesta quinta-feira, o vestiário do estádio foi batizado com seu nome.


O salão nobre do Morumbi é o local de seu velório, nesta tarde. O sepultamento ocorrerá às 15 horas desta sexta-feira, no Cemitério do Morumby. Também ex-jogador, o ex-árbitro era conselheiro vitalício do São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)