Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre o radialista Araity Frederico

Fonte: Jovem Sul News

Redação - 30 de dezembro de 2020 - 13:05

Morre o radialista Araity Frederico

Faleceu no final da manhã desta quarta-feira, 30 de dezembro, o radialista de Chapadão do Sul, Araity Frederico Dias Coelho, aos 54 anos de idade.

Araity foi o principal âncora do Jornal da Rádio Cultura de Chapadão do Sul, pioneiro na atividade de radio difusão, na cidade, em parceria com seu irmão Amauri. Iniciou sua carreira no Rádio, na Rádio Patriarca FM, de Cassilândia.

O radialista foi contaminado pelo Coronavirus e devido a comodidades passou mal, foi transferido para Campo Grande, onde ficou internado no Hospital Regional. A família vinha mantendo a imprensa informada sobre o estado de saúde do paciente, quase que diariamente, mas na manhã de hoje (30) infelizmente foi divulgado, no site da Prefeitura de Chapadão do Sul, a notícia do seu falecimento.

Veja abaixo a íntegra da nota da Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul:

Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul (MS) e a Secretaria Municipal de Saúde manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento da 18ª vítima de COVID-19 no município, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (30), no Hospital Regional de Campo Grande MS.

O paciente Araity Frederico Dias Coelho (54 anos) tinha como comorbidades a hipertensão arterial, o diabetes mellitus e obesidade. Iniciou sintomas no dia 3 de dezembro e no dia 6 foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Foi transferido para o Hospital Regional, onde ficou internado em leito de UTI, em estado crítico, até a data de hoje (30), quando, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências.

“Que o Senhor nosso Deus possa os confortar e dar forças para superar a perca desse ente querido”.

SIGA-NOS NO Google News