Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2008 15:26

Morre o presidente da confederação dos metalúrgicos

Vinicius Konchinski /ABr

São Paulo - O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Eleno Bezerra, 52 anos, morreu ontem (20), vítima de um acidente de carro ocorrido na Rodovia Fernão Dias, na região do município de Mairiporã, na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Bezerra seguia em um automóvel conduzido por seu filho, William Mello Bezerra, 26 anos. Por volta das 18h45, em uma curva, William perdeu o controle do carro, que acabou capotando e caindo em uma ribanceira ao lado da pista. Eleno Bezerra morreu no local. Seu filho sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida.

O corpo de Bezerra está sendo velado hoje no Palácio do Trabalhador, localizado no bairro da Liberdade, região central de São Paulo. O enterro será realizado amanhã (22), no Cemitério da Vila Mariana, zona sul.

Nascido em Caetés, Pernambuco, Eleno Bezerra começou a trabalhar como metalúrgico em 1975. Em 1978, iniciou sua militância no movimento sindical. Bezerra assumiu seu primeiro cargo na diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo em 1987. Era presidente da CNTM desde 2005, quando foi eleito por unanimidade.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)