Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

24/08/2004 09:13

Morre o jornalista Adriano Gaieski, da Radiobras

Agência Brasil

Morreu ontem à tarde, em Brasília, de enfarte, o jornalista Adriano Gaieski de Anhaia. Gaúcho de Porto Alegre, 45 anos, Adriano Gaieski iniciou sua carreira na capital gaúcha e se mudou para Brasília no início dos anos 80, quando começou a trabalhar na Radiobras como repórter da Rádio Nacional e onde permaneceu até sua morte, nesta segunda-feira.

Torcedor fanático do Internacional de Porto Alegre, ou, como gostava de dizer, “Colorado Roxo”, Adriano Gaieski desenvolveu sua carreira paralelamente na Radiobras, como repórter de Economia, e nas editorias de esportes dos principais jornais da cidade, também na reportagem (Tribuna do Brasil, Correio Braziliense e Jornal de Brasília), além da TV Nacional e da TV Brasília. Foi ainda editor da TV Manchete.

Na Radiobras, Gaieski foi também correspondente em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Até recentemente, quando se licenciou por motivo de doença, fazia a cobertura do Ministério da Agricultura para a Agência Brasil e a Rádio Nacional.

Especializado em automobilismo, cobriu todos os eventos da área realizados em Brasília nos últimos anos. Uma de suas últimas grandes coberturas foi a do Ralí dos Sertões. Atualmente, era assessor de imprensa do Autódromo Nélson Piquet. O corpo será velado amanhã, das 11h às 16h, na capela 4 do Cemitério Campo da Esperança, e trasladado às 18h para Porto Alegre, onde vai ser sepultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)