Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2004 09:13

Morre o jornalista Adriano Gaieski, da Radiobras

Agência Brasil

Morreu ontem à tarde, em Brasília, de enfarte, o jornalista Adriano Gaieski de Anhaia. Gaúcho de Porto Alegre, 45 anos, Adriano Gaieski iniciou sua carreira na capital gaúcha e se mudou para Brasília no início dos anos 80, quando começou a trabalhar na Radiobras como repórter da Rádio Nacional e onde permaneceu até sua morte, nesta segunda-feira.

Torcedor fanático do Internacional de Porto Alegre, ou, como gostava de dizer, “Colorado Roxo”, Adriano Gaieski desenvolveu sua carreira paralelamente na Radiobras, como repórter de Economia, e nas editorias de esportes dos principais jornais da cidade, também na reportagem (Tribuna do Brasil, Correio Braziliense e Jornal de Brasília), além da TV Nacional e da TV Brasília. Foi ainda editor da TV Manchete.

Na Radiobras, Gaieski foi também correspondente em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Até recentemente, quando se licenciou por motivo de doença, fazia a cobertura do Ministério da Agricultura para a Agência Brasil e a Rádio Nacional.

Especializado em automobilismo, cobriu todos os eventos da área realizados em Brasília nos últimos anos. Uma de suas últimas grandes coberturas foi a do Ralí dos Sertões. Atualmente, era assessor de imprensa do Autódromo Nélson Piquet. O corpo será velado amanhã, das 11h às 16h, na capela 4 do Cemitério Campo da Esperança, e trasladado às 18h para Porto Alegre, onde vai ser sepultado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)