Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2016 07:49

Morre o humorista Shaolin aos 44 anos ; veja a mensagem da viúva

Zero Hora
Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, conhecido como Shaolin, morreu na madrugada desta quinta-feira em Campina Grande, na Paraíba, após uma parada cardiorrespiratória.

Shaolin estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de uma clínica particular desde a última terça-feira, devido a um quadro de infecção respiratória.

O humorista perdeu parte dos movimentos e a fala, após um grave acidente de trânsito em 2011. Desde então, se recuperava em casa, na Paraíba, onde fazia tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Shaolin foi cartunista, chargista e caricaturista, mas foi como ator e humorista que ficou conhecido. Fez participação em grandes programas da televisão brasileira, como Domingão do Faustão, A Praça É Nossa, Show do Tom, entre outros.

Seu último trabalho foi no programa Tudo é Possível , de Ana Hickmann, parodiando famosos como Leonardo, Joelma da Banda Calypso, Zezé di Camargo entre outros.

Ele era casado com Laudiceia Veloso, com quem teve dois filhos.

Leia a mensagem que a viúva postou em seu Facebook:

‪#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força! 🙏🏻 "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)