Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre o fundador da Pan

Renata Fiore - 22 de junho de 2005 - 08:04

No ano em que a Pan comemora 70 anos de atividade, a empresa acaba de perder seu fundador, Oswaldo Falchero, falecido onem, de falências múltiplas dos órgãos. Apesar de bastante debilitado, mesmo abatido, Oswaldo fazia questão de honrar com o cargo de Presidente do C onselho de A dministração da Pan, indo todos os dias à fábrica para participar das decisões, junto com suas três filhas e genros, a frente hoje dos negócios.
Prestes a completar 89 anos, Oswaldo Falchero , deixa três filhas, nove netos e dois bisnetos. Vale lembrar que, pioneiramente, além da construção e desenvolvimento da primeira fábrica brasileira de chocolates, Oswaldo também foi fundador e presidente do primeiro Rotary de São Caetano.
"Ele foi uma pessoa que fez diferença para a história do chocolate no Brasil. Até hoje, pessoas de todas as idades conhecem e aprovam os produtos diferentes e lúdicos da Pan que fizeram história, como as moedinhas de ouro, as balas paulistinha, o pão-de-mel e tantos outros", declarou Osmar Molezini, diretor comercial da empresa e genro do fundador.

SIGA-NOS NO Google News