Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2017 09:23

Morre o ex-prefeito de Bonito

Campo Grande News
Leonel de Souza Brito, o Leleco, morreu aos 54 anos (Foto: Bonito Informa)Leonel de Souza Brito, o "Leleco", morreu aos 54 anos (Foto: Bonito Informa)

Odilson Arruda Soares (PSDB), atual prefeito de Bonito, rande, decretará luto oficial de três dias nesta segunda-feira (27), após a morte do ex-prefeito da cidade, Leonel de Souza Brito, 54, na tarde de ontem (26). O dia hoje também será de ponto facultativo na cidade.

De acordo com informações do site Bonito Informa, o velório de Leonel está sendo no cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande, município onde o ex-prefeito nasceu, desde às 23h de ontem. O sepultamento está marcado para hoje, às 16h.

“Leleco”, como era conhecido, lutava há mais de um ano contra um câncer no intestino. Chefe do executivo municipal entre os anos de 2013 e 2016, a luta contra a doença começou quando ele ainda era prefeito, em novembro do ano passado. Na época, Leonel precisou se afastar do cargo por conta de uma cirurgia, e não voltou mais a vída pública.

Nascido no dia 15 de junho de 1963, o ex-político também era produtor agropecuário e na carreira pública foi secretário de Saúde de Bonito no mandato do prefeito José Arthur e presidente do Sindicato Rural do município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)