Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre o cantor Marciano

Campo Grande News - 18 de janeiro de 2019 - 10:07

O cantor sertanejo José Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos. Ele foi vítima de um infarto enquanto dormia em casa, em São Caetano do Sul-SP. O filho do cantor usou o Instagram para confirmar a informação.

Chamado de "O Inimitável", ele ficou famoso por dar voz a canções como "Fio de Cabelo", "Crises de Amor", "Paredes Azuis", "Menina Escuta Meu Conselho". Desde os 16 anos ele fez parceria com João Mineiro e já na década de 1970 começou a se destacar no cenário sertanejo.

Há alguns anos, Marciano fez parceria com Milionário, que havia perdido a dupla José Rico em 2015, e passou a viajar o Brasil fazendo shows. A última apresentação em Campo Grande ocorreu em julho de 2016.

O filho do cantor, Fabiano Martins, que não mantinha uma boa relação com o pai, postou no Instagram uma nota lamentando a morte. "Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo aos meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações", escreveu.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

SIGA-NOS NO Google News