Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2010 11:34

Morre o cantor e radialista Douglas Junior

24horasnews

Faleceu neste domingo, aos 74 anos o radialista e cantor Douglas João de Almeida mais conhecido como Douglas Junior. Douglas passou mal à aproximadamente um mês e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Juina, onde teve que passar por uma cirurgia de abdômen agudo, nesta cirurgia foi constatado um tumor próximo a região do intestino. Ficou sete dias internado na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva) e logo em seguida encaminhado ao pronto socorro de Cuiabá.
Douglas Junior era ex-integrante do grupo Nilo Amaro e os Cantores de Ébanos, onde fizeram muito sucesso na década de 60 com as músicas Leva eu saudade e o Uirapuru, e muitas outras delas.
Nos últimos tempos, Douglas viveu parte de sua vida na região noroeste do estado de Mato Grosso, entre as cidades em que ele viveu está Juina onde ele se encontrava ultimamente.

O cantor sempre foi um apaixonado pela boa música e ultimamente havia regravado dois Dvd\'s em memória à Nilo Amaro e seus cantores de Ébanos, onde o último foi gravado, produzido e não lançado, a previsão de lançamento seria em agosto deste ano.

Douglas trabalhou na Rádio Educadora de Juina exercendo a função de apresentador de programas voltados a boa música do folclore brasileiro e através do rádio e da sua facilidade de fazer amigos ele construiu uma legião de amigos, que hoje se encontram tristes pela perca do amigo e do grande profissional; mas com a certeza que Douglas está bem e que sua história jamais será esquecida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)