Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2015 07:50

Morre o cantor Cristiano Araújo

UOL
O cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana - foto FacebookO cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana - foto Facebook

 

O sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), após sofrer um grave acidente de carro na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

O cantor havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara, na madrugada desta quarta-feira (24). O veículo em que estavam ele, a namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas saiu da pista e capotou por volta das 3h da manhã. Allana morreu no local.

Cristiano chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero para Goiânia, mas chegou ao Hospital de Urgência de Goiânia sem vida.

O sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, explicou para o UOL que, de acordo com a escala de Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa e que vai de 3 a 15, o cantor se encontrava no estágio 10. "Ele estava consciente ainda, mas quase beirando a inconsciência. Dali ele foi levado para hospital regional da cidade. Ele está em estado grave, porém estável", disse.

Ainda segundo informações do sargento, o cantor não estava dirigindo e, além da namorada, também estavam outras duas pessoas no carro que também foram levadas para o mesmo hospital. "O motorista disse que não sabia como aquilo tinha acontecido, e foi transportado pela ambulância da prefeitura de Goiatuba que passava pelo local. O corpo de Allana foi levado para o IML de Morrinhos".

gente estou muito trista sem chao, espero que deus de o comforto a os familiares e a todos nos fans,que deus coloque ele e a namorada em um bom lugar,e para sempre vamos lembrar dele do seu sorrisso do seu encanto carinho que sempre demonstrava a todos os fans.da sua boa educaçao e para sempre vamos lembra dele quando ouvimos suas cançoes. pois ele vai ser sempre como o vento nao podemos ver mais sempre vamos o sentir.e isso ai força gente e vamos resar muito por ele e sua namorada;o brasil todo em luto.
 
daianefelix em 24/06/2015 16:40:36
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)