Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2005 11:21

Morre o advogado Harrison de Figueiredo

Dourados News


Morreu ontem, por volta das 23 horas, no hospital Evangélico em Dourados, aos 73 anos de idade, o advogado Harrison de Figueiredo. Ele era o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) local, entidade que já havia presidido no município. O advogado foi presidente do PDT municipal e estadual.

Harrison é filho de tradicional família de pioneiros. O pai dele, Antônio Emílio de Figueiredo, tomou parte da comissão de emancipação do município, na década de 30. Ele era casado pela segunda vez com a também advogada Diva Marangoni Figueiredo. Antes, foi casado com Magdalena Câmara, com quem teve cinco filhos.

Harrison convivia com um câncer nos ossos há cerca de dois anos, mas o estado de saúde dele agravou-se nos últimos vinte dias, quando passou a não falar mais. A última visita que recebeu ontem à noite, no hospital, foi dos companheiros da CDH da OAB, os advogados Marcio Fortini e José Roberto Nogueira.

O velório será realizado no auditório da Ordem e o sepultamento deve ocorrer no final da tarde no jazigo da família no cemitério Santo Antônio de Pádua.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)