Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/10/2003 14:53

Morre, no Rio, o jornalista Tom Timóteo

Aurea de Castro/ABr

Rio - O corpo do jornalista Wilson Thimóteo Júnior, conhecido como Tom Thimóteo, está sendo velado na capela 1 do cemitério Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária desta capital, até às 17h. Amanhã (11), o corpo será cremado.

O jornalista, que sofria de leucemia, morreu ontem à noite na Casa de Saúde São José, na zona sul carioca. Tom integrou a equipe da assessoria do candidato Luiz Inácio Lula da Silva durante a última campanha presidencial. Ele também participou da equipe de transição de governo, após a vitória de Lula, e ocupou o cargo de secretário adjunto na Secretaria de Imprensa e Divulgação da Presidência da República entre janeiro e março deste ano, até o agravamento de seu quadro clínico. O jornalista foi ainda assessor de imprensa do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), de 1987 a 1996, e atuou na editoria de economia em diversos jornais da imprensa brasileira.

Tom, que também foi exilado político no Chile e na Argentina durante os anos 70, conheceu o presidente quando atuou como repórter durante as grandes greves do ABCD paulista, que o então sindicalista Lula liderou entre 1978 e 1980. Ele também trabalhou como assessor de imprensa nas campanhas petistas à Presidência da República em 1989 e 1994.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)