Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre no hospital jovem que perdeu perna após ser atropelado por trem

Campo Grande News - 11 de dezembro de 2018 - 14:00

O jovem de 18 anos que teve a perna esquerda amputada depois de ser atropelado por um trem, na madrugada de segunda-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Corumbá - a 419 quilômetros da Capital. Identificado como Ruan Antônio da Silva, o rapaz foi atropelado na linha localizada na avenida Gaturama.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a morte foi registrada na noite de ontem, por volta das 20h30, e a identificação da vítima só foi possível no hospital, uma vez que o jovem estava sem documentos no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por funcionários da Rumo/ALL. No local, foi verificado que a vítima estava as margens da linha com a perna esquerda amputada. Também foi possível identificar no local, que o homem estava embriagado, desorientado e com diversos cortes na perna direita, nas costas e um corte profundo no abdômen.

Ele recebeu o atendimento emergencial, foi removido para o pronto-socorro e depois internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Conforme o site, o corpo do jovem será velado a partir das 14h, na Capela Anjo da Paz, localizada na rua Major Gama esquina com a Dom Aquino, no Centro de Corumbá.

SIGA-NOS NO Google News