Cassilândia, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

11/12/2018 14:00

Morre no hospital jovem que perdeu perna após ser atropelado por trem

Campo Grande News

O jovem de 18 anos que teve a perna esquerda amputada depois de ser atropelado por um trem, na madrugada de segunda-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Corumbá - a 419 quilômetros da Capital. Identificado como Ruan Antônio da Silva, o rapaz foi atropelado na linha localizada na avenida Gaturama.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a morte foi registrada na noite de ontem, por volta das 20h30, e a identificação da vítima só foi possível no hospital, uma vez que o jovem estava sem documentos no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por funcionários da Rumo/ALL. No local, foi verificado que a vítima estava as margens da linha com a perna esquerda amputada. Também foi possível identificar no local, que o homem estava embriagado, desorientado e com diversos cortes na perna direita, nas costas e um corte profundo no abdômen.

Ele recebeu o atendimento emergencial, foi removido para o pronto-socorro e depois internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Conforme o site, o corpo do jovem será velado a partir das 14h, na Capela Anjo da Paz, localizada na rua Major Gama esquina com a Dom Aquino, no Centro de Corumbá.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Janeiro de 2019
09:00
Santo do dia
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)